The Walking Dead é uma série que começou arrancando suspiros. Com um roteiro ousado e personagens espetaculares, a série conquistou o coração de muitos. Baseado em uma HQ de respeito, a série começou a ganhar proporções muito além e fugiu um pouco das histórias contadas no quadrinho.
Acontece que depois de 8 temporadas, assim como esperado, foi renovada para a 9ª. Vale lembrar que o patamar atual não é dos que mais agradam ao grande público, mas isso não tira a expectativa da AMC. A escritora e co-produtora, Angela Kang, foi promovida à showrunner. Ela ficou no lugar de Scott Gimple, que será a partir do final do ano CCO do que a AMC chama de “universo televisivo dos mortos, onde estão The Walking Dead, Fear the Walking Dead e possíveis outras marcas“.
O que mudou para a 9ª Temporada de The Walking Dead
“Este é um dia muito importante para todo o universo The Walking Dead. Temos orgulho em reconhecer a contribuição de Angela para a série, deixando caminho aberto para a sua direção na nona temporada. Adicionalmente, com gratidão e admiração, reconhecemos também o impacto e liderança de Scott no conteúdo que alimenta o nosso universo TWD. Juntos, vamos sonhar mais alto do que antes“, disse Charlie Collier, presidente da AMC.
“The Walking Dead é uma série especial, que iniciou uma era em TV. Agora vão continuar a arriscar com confiança em histórias entusiasmantes para as audiências, ligando-as a estes personagens adaptadas da brilhante HQ de Robert Kirkman”, disse Gimple. “Com a série a completando o seu décimo ano, tenho a honra de continuar trabalhando com pessoas dedicadas e talentosas, que em ambos os lados da câmera, fazem todo o possível para continuar expandindo o mundo de The Walking Dead com novas narrativas, como Fear the Walking Dead, e todo um conjunto de fantásticas histórias que ainda nos esperam. Angela é uma parte importante da alma e coração de The Walking Dead, fico muito feliz por ajudar a abrir caminho à sua visão nesta nova era para a série.”
O artigo continua abaixo
Kang adicionou, “estou muito entusiasmada por assumir estas funções em The Walking Dead. Trabalhar na série e ter oportunidade de adaptar a fantástica HQ de Robert Kirkman tem sido o sonho de uma ‘fangirl’ tornado realidade. Estou muito feliz por continuar a trabalhar com Scott e com as pessoas da AMC e ansiosa por partilhar o novo capítulo da história com os nossos fãs.”
Veja também: Carl pode não morrer em TWD – Entenda
TWD está em um caminho muito tortuoso e parece perdido na narrativa. A 8ª temporada começou de um jeito turbulento e não recuperou bem a sua linha de raciocínio. Vamos torcer para que eles acertem a mão novamente e tragam Rick e seus companheiros, para seus devidos lugares.
Uma resposta
depois da 4° temporada ficou péssima