

Quarto game da série não está totalmente descartado pela CD Projekt RED
The Witcher 3: Wild Hunt foi um game marcante para todos que jogaram, sendo para muitos, o melhor da geração. No entanto, o terceiro jogo da franquia é também o último e iso deixa muita gente triste. Marcin Iwinski, disse anteriormente que a série Witcher “merece algum descanso“, enquanto o time foca em Cyberpunk 2077. Mas para a alegria dos fãs, durante a reunião de resultados financeiros, a desenvolvedora retomou o assunto durante uma seção de perguntas e respostas.
Segundo o estúdio, o game foi projetado para ser uma trilogia, mas eles não descartaram a ideia de um quarto game da série. Indicando que poderemos ver Geralt de Rivia novamente.
O artigo continua abaixo
“O Witcher foi projetado como uma trilogia e uma trilogia não pode ter uma quarta parte, pode?”
“Nós gostamos muito deste mundo. Nós investimos 15 anos de nossas vidas nele e muito dinheiro. Então, vamos pensar sobre [fazer um quarto jogo de Witcher]”, disse o executivo durante a reunião. Atualmente a desenvolvedora está focada em seus atuais projetos Gwent: The Witcher Card Game e Cyberpunk 2077, o que significa que mesmo que Geralt retorne, isso poderá levar um bom tempo.
Também foi revelado que The Witcher, incluindo os três jogos, atingiu a marca de 25 milhões de cópias vendidas.
Fonte: GameSpot