Quer ficar por dentro dos eventos da série? Então essa dica é para você!
A série The Witcher da Netflix ao mesmo tempo que conquistou muitas pessoas deixou outras confusas com a sua cronologia.
Existem situações na série em que são retratadas três linhas cronológicas, sem haver propriamente uma indicação na tela de que aquilo que está sendo exibido ocorreu no passado.
Para ajudar os espectadores a entenderem a linha cronológica da obra, a Netflix inaugurou um site. Nele é possível interagir com um mapa da região de The Witcher e as diversas linhas temporais do seriado.
Vale destacar que, o site interativo também informa quando é que ocorreram eventos que não aparecem no seriado – como a Conjunção das Esferas, que criou um mundo de monstros e humanos, e a inauguração da Aretusa, a academia de bruxas.
A plataforma permite que o espectador clique num evento assinalado e que leia mais sobre ele numa aba que abre do lado esquerda.
Clicando aqui você terá acesso ao site em português.
Mas e você, o que achou da novidade? Não esqueça de comentar.


The Witcher 1ª Temporada é empolgante, mas faltou algo
“A primeira temporada de The Witcher é o convite a este universo mitológico criado por Andrzej Sapkowski. Esta adaptação pode ser descrita como o pontapé inicial para quem ainda não conhece o universo. Sobretudo, uma expansão deste mundo iniciado pelos livros e que ganhou seu renome com os jogos.
Independente do público, a série traz uma ótima adaptação sendo fiel em sua estrutura artística, nos combates e afins. Porém, sua falha está em seu roteiro que não consegue alcançar um clímax. Toda a construção dos oito episódios alimentam expectativas que não são alcançadas. E isso é o grande deslize da série The Witcher, quer sim, quer não, há frustração narrativa. Assim, nossa expectativa para a segunda temporada vai ficar no “quase lá” até o retorno da série, que não chegará tão breve assim.”, afirmou João Antônio do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
A série de The Witcher da Netflix foi lançada eventualmente em 20 de dezembro de 2019.