Tom Clancy’s Elite Squad dá adeus ao seu servidor
O crossover de inúmeros títulos Tom Clancy’s para mobile e free-to-play dará adeus a suas atividades em outubro deste ano. Assim, Tom Clancy’s: Elite Squad durou apenas um ano de vida e teve esse final trágico. Em nota, a Ubisoft teceu comentários sobre a difícil decisão do desligamento dos servidores.
“Foi uma decisão difícil de tomar, mas após conversar com as equipas, decidimos que não é sustentável continuar apoiando Elite Squad, mas esperamos que os jogadores tenham gostado do seu tempo com o jogo.”
“Tom Clancy’s Elite Squad é um jogo de RPG de batalha em tempo real onde os jogadores vão montar e atualizar os heróis e vilões mais icônicos para liderá-los em impressionantes batalhas de tiro 5vs5 em tempo real.”
Em última análise, este tipo de situação dentro da Ubisoft pode ser um alerta para a empresa que ativamente vem investindo em games deste gênero, como foco em multiplayer com serviços, ao invés de investir em franquias single-player esquecidas. Segunda-feira (19), um novo game, com o mesmo viés que Squad Elite, foi anunciado pela Ubisoft, Tom Clancy’s: XDefiant. Assim, sabendo que Elite Squad teve uma repentina vida útil, vem a preocupação ou o receio de XDefiant passar pelo mesmo.
Por fim, o que achou? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Confira mais:
PS5: Próximo exclusivo da Haven Studios pode ser um jogo como serviço