

Já faz algum tempo que estamos ansiosos para ver o dia em que será confirmado o retorno da franquia Call of Duty ás suas raízes – mais precisamente, de volta as guerras históricas. Um dos CEO da Sledgehammer (empresa responsável por deter boa parte dos direitos da franquia) parece também sentir falta da época em que a 1ª e 2ª Guerras Mundiais eram o ápice dos games, o que levou o mesmo a homenagear à todos no Natal passado com uma singela referência dos bons tempos.
Em seu Twitter, Michael Condrey publicou uma foto com o logo da franquia estampado em uma das pistolas clássicas utilizadas pelos Estados Unidos, e que presenciou confrontos que vão desde a 1ª Guerra Mundial, até mesmo a Guerra do Vietnã. Confira:
Mas o que pode ter inspirado Michael a compartilhar tal referência? De acordo com as especulações, se trata do começo dos anúncios que ainda estão por vir do próximo game do universo de Call of Duty, e que poderá levar o jogador até a Guerra do Vietnã. De acordo com os rumores que estão pouco a pouco tomando formas, o game possui o título provisório de Call of Duty: Lethal Combat, mas por enquanto nos resta apenas aguardar para que seja confirmado – ou não – o próximo game.