
A Ubisoft vem fazendo um ótimo trabalho de divulgação de The Division, um dos games mais promissores de 2016. Trailers, Spots de TV e todo tipo de marketing tomando conta, mostram que a empresa está apostando grande parte de suas fichas nesse título.
Dessa vez a empresa divulgou um vídeo promocional que será televisionado na Europa. O vídeo, intitulado “Yesterday”, você não encontra jogabilidade, nem procura explicar como será a mecânica, mas sim um pequeno pedaço importante da história, mostrando o antes e o depois da crise viral que assolou Nova Iorque.
O lançamento está cada vez mais próximo, mas antes ainda poderemos experimentar um segundo beta, que ocorrerá dia 18 de Fevereiro no Xbox One e dia seguinte, PS4 e PC.
The Division, apesar das críticas de downgrade com propriedade, é um game que promove uma jogatina em grupo muito dinâmica e diferenciada. Missões diversas podem ser feitas para que você possa evoluir seu personagens e equipamentos. Confira a nossa análise para ter uma ideia melhor de como é o jogo e assista ao vídeo promocional logo abaixo.