

Uncharted 4: A Thief’s End trará a sensação de um jogo sandbox e mais variações de combate do que os jogos anteriores, segundo a Naughty Dog. Falando à Game Informer, o Diretor Bruce Straley e o diretor criativo Neil Druckman conversaram sobre como Nathan Drake será capaz de fazer mais do que apenas escalar, pular, se esgueirar e atirar. Ele pode enfrentar inimigos enquanto desliza por locais cheios de lama e muito mais. Uma parte da jogabilidade de Uncharted 4 foi demonstrada algumas semanas atrás e já era possível notar avanços.
“Com a verticalidade de Nathan Drake, adicionando algumas peças que não eram necessárias nesta demo que apresentamos, como conseguir um fluxo maior, algo que seja profundo em um nível emocional? Todas essas coisas se unem para fazer o Uncharted que nós queremos jogar”.
“Para nós, o combate em Uncharted funciona melhor quando existe uma fluidez maior, quando você não está somente atrás de uma barreira, atirando e se escondendo novamente. Aqui seu esconderijo está sendo cercado e você precisa pular para chegar em outro local seguro.” – disse Druckman
O time de desenvolvimento está agora trabalhando para concretizar a mecânica do jogo e garantir o ritmo adequado. Druckman descreve o game como uma grande aventura que acontece ao melhor estilo quadrinho, com um mundo vibrante, mas um mundo que possui um tom realista.
Não há dúvidas que Uncharted 4 será um dos grandes jogos de 2015 e trará uma qualidade ímpar para o PS4. Um exclusivo de peso para o console mais vendido dessa geração até o momento.