Pornhub que se cuide, seu novo concorrente é o Steam
Quem jogava videogames anos atrás, hoje é um marmanjão. Então, a questão de idade para alguns, pode já não seja mais um problema. Talvez seja assim que a Valve venha imaginando que as coisas funcionam no Steam, já que a empresa liberou, pela primeira vez, a venda de um jogo adulto, pornô, dentro da plataforma e totalmente sem censura.
Embora não tenha censura, o jogo vem por padrão, com bloqueios naquilo que não deve ser mostrado. O jogador precisa chegar nas opções de conta e liberar o conteúdo por completo. Ou seja, quem não está logado no sistema, com informação de idade e tudo mais, não poderá ver nada balançando. Nem mesmo imagens de como o jogo pode ser.


O nome do game em questão e que marca essa mudança no Steam é Negligee: Love Stories. Ainda que seja uma grande virada de página, não é algo que me pareça coeso. Afinal, essas verificações de idade na internet podem ser facilmente burladas. Então, seria fácil para qualquer pessoa, adulta ou não, passar por cima dessas exigências da plataforma.
Uma coisa é fato: se o número de jogadores de Fortnite, Minecraft e PUBG caírem repentinamente nos próximos dias, saberemos o real motivo. Portanto, fique de olho na conta de seus filhos, para não haver uma mudança de foco no tipo de jogos que eles andam jogando.
Fonte: ResetEra