

Pra quem gosta de gráficos e está jogando no PC (o que seria natural, diga-se de passagem), Assassin’s Creed Rogue é uma ótima pedida. Lançado em novembro do ano passado apenas para a geração PS3 e Xbox 360, Rogue recebeu melhores notas que seu irmão mais requintado, Assassin’s Creed Unity. Agora, a Ubisoft traz Rogue para o PC nesta semana.
Junto com o lançamento, temos um vídeo que compara a versão do PC com as versões do PS3 e Xbox 360 que mostra uma diferença considerável na qualidade gráfica do título. Isso me leva a crer que não somente o PC venha a receber essa nova versão, mas também a nova geração de consoles, numa prática que a Ubisoft já está até acostumada a fazer.
Vejo essa estratégia válida, já que a empresa já teve todas as chances de vender Unity e agora vai em busca de fazer mais caixa com Rogue. Não joguei esta versão, mas com o lançamento para os computadores e uma possível versão pra nova geração me faria jogar com certeza.
Veja também: Assassin’s Creed: Rogue contará com mais um personagem conhecido da série
Rogue contra a história de um templário que vai atrás de Assassinos em uma espécie de vingança. O jogo se passa no mesmo universo de Assassin’s Creed 3 e Black Flag e fecha a trilogia. Veja o vídeo e diga se você vê tamanha diferença gráfica ou se pra você as versões dos consoles está boa o suficiente.