

Tanto tempo após seu lançamento, Bloodborne ainda guarda alguns mistérios
O processo de “datamining” é algo familiar aos jogadores do PC. Nele, usuários vasculham por entre os arquivos de um jogo, o que geralmente causa algumas revelações interessantes sobre o conteúdo que ficou de fora da versão final de um produto. Apesar de ser algo “tranquilo” de ser feito em jogos para PC, o desafio fica maior quando se trata de jogos voltados para console. Mas não que isso impeça a galera de descobrir alguns segredinhos.
Um dos usuários de um fórum conhecido como XeNTaX conseguiu o feito de atravessar a segurança de um dos exclusivos do PS4. Estamos falando de Bloodborne.
Com isso, foram descobertos diversos novos chefões, personagens e criaturas. O YouTuber Sanadsk trouxe algumas destas surpresas em um de seus vídeos, e você pode conferi-lo abaixo:
O artigo continua abaixo
Vale lembrar que o conteúdo removido foi descartado por múltiplas e plausíveis razões. No geral, quando um conteúdo específico é cortado, pode se dizer que é devido à sua falta de compatibilidade com o produto final. Até que um game esteja realmente finalizado, existem vários filtros que delimitam o que teremos em sua última versão.
Bloodborne já está disponível exclusivamente para o PS4.
Fonte: DualShockers