

Alô potterheads de plantão, talvez o tão renomado bruxo Harry Potter irá retornar aos cinemas – ou não.
Nós sabemos que a peça Harry Potter and the Cursed Child que será feita em duas partes entrará em cartaz em conjunto com o lançamento do livro que será feito no dia 31 deste mês, e que se trata de uma continuação direta da franquia Harry Potter que tanto amamos. Mas o curioso é que, de acordo com o SlashFilm a Warner Bros. recentemente registrou a marca Harry Potter and the Cursed Child no Reino Unido para futuros projetos (ou talvez só por precaução também).
Pode ser que nada mais seja do que uma prevenção por parte da Warner, mas dado o pedido dos fãs por mais filmes baseados na franquia, podemos manter aquela pontinha de esperança de que talvez se torne um novo longa num futuro não tão distante. Harry Potter é responsável por uma das maiores gamas de fãs no mundo todo, e acredito que seria bem proveitoso caso a franquia continuasse não só nos livros e no teatro, mas também nas telonas.
Ao menos teremos um filme ligado diretamente a franquia no final deste ano, chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado no dia 17 de Novembro.