

A Warner aparentemente não está nada contente com o que está rolando com a Liga da Justiça no cinema. O filme não foi bem com a crítica e dividiu a opinião do público. Além de estar derrapando nas bilheterias. Com isto em mente, um novo rumor tomou forma nos últimos dias e vem ganhando mais força. A Warner poderá mudar totalmente sua estratégia e deixar Darkseid de lado. A ideia seria substituir o vilão pela Legião do Mal com os próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC.
Enquanto a Marvel construiu seu universo parte a parte, com diversos filmes de muitos heróis, para então levá-los para a batalha contra Thanos, parece que a Warner pretende fazer o inverso. A ideia seria criar uma presença dos vilões icônicos, levando-os a um grande combate contra a Liga da Justiça.
De acordo com o El Fanboy, a Warner quer se distanciar daquilo que foi mostrado em Batman Vs Superman. O rumor indica um desejo de deixar de lado essa ameaça cósmica, que vem ecoando no universo da Marvel nos cinemas por Thanos. Assim, a DC focaria nos inimigos terráqueos. Com Lex Luthor fora da cadeia e se unindo ao Exterminador, uma teoria indica que é o começo da contra parte da Liga da Justiça. O rumor indica que a formação da Liga do Mal seria: Luthor, Exterminador, Arraia Negra (após participar do filme do Aquaman), Adão Negro, com The Rock após participar de Esquadrão Suicida 2. Ele também traria consigo do mesmo filme O coringa de Jared Leto.
O artigo continua abaixo
A Origem da Legião do Mal


O grupo de vilões fez sua estreia em 1978 em “O Desafio dos Super Amigos”, um desenho animado da Hanna-Barbera baseado na Liga da Justiça. O time foi incorporado ao universo da DC Comics, aparecendo em diversas revistas em quadrinhos, animações e adaptações Live Action. Entre estas obras, Liga da Justiça Ilimitada, Jovens Titãns GO! e Justiça Jovem.
Pensando em reconstruir seu universo no cinema, essa poderia ser uma boa saída para a Warner. No entanto, a sensação que fica é que a produtora está remendando um projeto que não vem dando certo. Sorte a nossa que Mulher Maravilha fez um grande sucesso, senão talvez não estaríamos falando do futuro da DC no cinema.
Fonte: El Fanboy, CBR