

A Bigben Interactive, a Kylotonn Racing Games e a Sony Music Games têm o prazer em anunciar o próximo lançamento do WRC 7, o game oficial do Campeonato Mundial de Rally FIA 2017. O jogo estará disponível nesta Primavera para PlayStation 4 e Xbox One.
Com mais de um milhão de cópias vendidas nos últimos 2 anos, a licença WRC irá se beneficiar da experiência do estúdio francês Kylotonn, que usará toda a sua experiência para desenvolver um dos mais precisos, extremos e realistas jogos de simulação. Este ano, o nível de imersão no FIA World Rally Championship será ainda maior.
Este ano as regras do Campeonato Mundial de Rally mudaram, e os carros em que os pilotos competem são mais poderosos e agressivos. Suas novas características, realçadas por uma aerodinâmica surpreendente e uma dirigibilidade melhorada, tornarão as provas de rali ainda mais espetaculares. Este aumento de potência será sentido de forma muito real ao fazer curvas e pilotar com o controle.
Agressivo, barulhento e ágil, os carros de WRC 7 representam um novo desafio para os jogadores, que se enfrentarão uns contra os outros para ganhar décimos de segundo no asfalto, lama e neve, das 13 provas de rali do WRC. Os jogadores terão a oportunidade de jogar como seus pilotos e carros favoritos da temporada 2017 de WRC, incluindo Sébastien Ogier (Ford Fiesta WRC), Kris Meeke (Citroën C3 WRC) ou Jari-Matti Latvala (Toyota Yaris).
O WRC 7 colocará ainda mais ênfase nos dinâmicos carros do Campeonato WRC de 2017, incluindo o Hyundai i20 dos pilotos Thierry Neuville, Dani Sordo e Hayden Paddon (que já possuem 2 vitórias em 5 eventos nesse ano para a Hyundai Motorsport) destacados no trailer “A Bela e a Fera”.
Publicidade