David Arquette conseguiu sentir a energia do diretor
Wes Craven o gênio por trás de Pânico continua presente, ao menos foi o que o ator David Arquette revelou. Conforme ele disse, “senti a energia dele lá, em certos momentos e em certas cenas”.
Aliás, vale lembrar que Wes Craven faleceu em 2015. Enfim, veja o que o ator revelou abaixo:
“Foi tudo ótimo. Quero dizer, é muito difícil sem o Wes, ele que estava na frente de tudo.
Mas eu senti a energia dele lá, em certos momentos e em certas cenas, você só sente o vento soprar e você fica, ‘eu não sei, talvez eu esteja sendo meio hippie aqui com minhas emoções, mas eu senti a energia dele aqui. Isso só trouxe um monte de lembranças sobre o Wes também.
Eu me lembro de estar caminhando em direção à área de vídeo onde todos os monitores ficavam, e o Wes tinha um aparelho de DVD, e talvez fosse até um aparelho de vídeo cassete, e ele estava reproduzindo filmes de anime, tipo aqueles filmes legais de desenho, e eu fiquei tipo: ‘Wes, o que você está fazendo assistindo a esses filmes?’, e ele respondeu: ‘Oh, eles são ótimos, eu assisto eles o tempo todo. Você pode ter ideias realmente interessantes para ângulos de câmera que você pode não pensar antes e isso foi, tipo, nos anos 90, e agora os animes são algo enorme. Quer dizer, ele estava tão à frente de seu tempo.
Ele era realmente uma pessoa tão incrível.”
Hello, Sidney


Pânico fez parte de uma geração, o filme foi um sucesso. E parece que não faltará nostalgia no quinto filme da franquia.
De acordo com um comunicado oficial, Neve Campbell também regressa para o novo filme. São 25 anos desde o lançamento do primeiro filme. 25 anos desde que vimos pela primeira vez Sidney Prescott e as perseguições do mascarado que deu medo em muita gente.
Podemos dizer que o ele se completou, aliás, David Arquette e Courtney Cox fazem parte do elenco.
Inclusive, David Arquette já falou sobre o filme:
“Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me reunir à minha família “Pânico”, antiga e nova. “Pânico”, tem sido uma parte tão grande da minha vida e, tanto para os fãs quanto para mim, espero honrar o legado de Wes Craven.”
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: