What If…? estreia em 11 de agosto
Se tem alguém dentro do Combo Infinito que esteja empolgado por What If…?, essa pessoa é essa que vos escreve. What If marca o início dos efeitos do multiverso dentro do MCU e particularmente é um dos temas que eu mais curto dentro da Marvel Comics. Assim, ver isso sendo adaptado em séries e nos filmes é empolgante para todo fã que cresceu lendo estas histórias sendo contadas em folhas de papel.
Portanto, What If é a mais nova estreia dentro do catálogo de obras originais da Disney+ vindas da Marvel Studios, após Loki. Assim, como nos quadrinhos, os eventos de What if são narrados da perspectiva de O Vigia, um ser alienígena que faz jus do poder de observar todas as realidades presentes. Para quem não sabe o que What If…? significa, ele traz eventos alternativos aos já apresentados e que já conhecemos dentro da Marvel. Por exemplo, Steve Rogers é o Capitão América, certo? Mas, e se quem fizesse jus deste título fosse Peggy Carter, o grande amor de Steve Rogers. Então, é aí que What If entra em ação e traz versões alternativas de eventos dos quais já conhecemos como fruto do multiverso dentro do MCU. Lembrando que estes eventos alternativos que vemos na série animada serão canônicos aos eventos já mostrados no MCU. Afinal, What If só existe por conta do multiverso dentro do MCU, fruto do último episódio de Loki.
Em resumo, a Marvel trouxe um novo teaser da série onde vemos Capitã Carter assumindo o papel de Capitão América e Steve Rogers, como Máquina de Guerra. Isso é What If. Enfim, confira o teaser abaixo.
Em suma, estreia no dia 11 de agosto no Disney+ com um total de nove episódios com cerca de 30 minutos de duração. Afinal, mais alguém, além de mim, empolgado por What I…? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo das séries clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Mais notícias:
What If? – Os eventos da série “serão canônicos”, revela roteirista
The Last of Us: Novas fotos do set revelam possíveis estruturas da zona de quarentena de Boston