Alguns meses para o apocalipse gamer
Xbox Series S será lançado esse ano, juntamente com o PS5 estamos prestes a ver a evolução dos consoles, e a sua revelação oficial pode acontecer já em agosto.
Dessa forma, o evento da Microsoft de julho seria apenas para mostrar jogos, o que é fantástico também. Afinal, o console eu vou demorar muito para poder comprar.
E seguindo os rumores ainda, a apresentação dos jogos pode nos mostrar nada menos do que o novo Halo!
Parece que que o rumor da apresentação do Xbox Series S em agosto só vem aumentando, ainda mais com as últimas publicações.
Aliás, estamos vendo uma verdadeira guerra fria entre Microsoft e Sony, uma guerra do bem, mas uma guerra. Podemos dizer que junho foi o mês da Sony e a sua apresentação do PS5 e de sua versão voltada para a mídia digital. Será que teremos agora dois meses de Microsoft?
Um mês de jogo e um mês de apresentação de Xbox Series S?
E quais as surpresas que a Microsoft reserva para nós? Afinal, assim como a Sony, estamos esperando para saber mais sobre o Xbox Lockhart, a versão que foi citada recentemente nos fóruns games do mundo. Prometida como uma versão mais acessiva aos bolsos, podemos ver a apresentação também de uma versão voltada para a mídia digital vinda da Microsoft.
Ela foi citada inclusive com uma evidência de seu kit desenvolvedor, aqui, vocês podem conferir a notícia completa.
Lançamentos de 2020


Mas e aí, o que esperar realmente do Xbox Series S e do PS5? Mesmo sem conhecer os consoles vocês já têm alguma preferência?
Se tem, qual o motivo dela? Jogos ou fidelidade a marca?
E caso não tenham, o que faria vocês optarem por uma delas? Jogos? Preço?
Esses são produtos que são as apostas das empresas, podemos dizer que são um dos principais produtos delas em anos, afinal, um console vem para tentar consolidar um terreno e ficam durante anos. Isso nos faz pensar também, com tanta evolução, quanto tempo será que a tecnologia desses novos consoles irá se segurar no topo dos jogos? Sabemos que os hardwares de PC evoluem de maneira muito mais rápida afinal.
Fonte: Eurogamer