Mesmo após ter sido lançado em 2017, Zelda: Breath of the Wild continua recebendo atenção por parte da comunidade. Os jogadores fizeram um upgrade gráfico no jogo por meio do emulador CEMU, que permite rodar games de WiiU no PC.
Vale lembrar que, por meio desse emulador já era possível jogar o título da Nintendo em 4K. Agora, aplicando o shader Pascal Gilcher, que efetivamente simula o aspecto visual de games com ray tracing, Zelda: Breath of the Wild recebeu um visual inédito.
Logo abaixo, é possível conferir o vídeo na íntegra:
No vídeo, é possível ver como Zelda: Breath of the Wild fica com resolução 4K e ao mesmo tempo com o novo shader adicionado. É importante ressaltar que esse upgrade gráfico não é ray tracing real, já que isso requisitava uma alteração completa no sistema de iluminação do game.
Vale notar que com esse shader aplicado, os gráficos de Zelda: Breath of the Wild ficam uma mistura de realismo com cartoon.
Mas e vocês o que acharam desse upgrade gráfico? Não esqueçam de comentar.
Confira nossa análise de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
“Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é talvez o que há de mais próximo de Persona para o Switch no momento. É um RPG delicioso de se dedicar e lotado de grandes referências a franquias que adoramos. As mudanças no NintendoSwitch não são tão incríveis assim, mas só de o jogo existir no console e ser agora uma opção não mais presa no Wii U, já vale o lançamento. Mesmo 5 anos depois é um game que consegue ser atual, ao mesmo tempo que tem um tema bem voltado para o público japonês. Contudo, não demora para entendermos as confusas ideias dos criadores deste jogo, que aos poucos vai se tornar um grande passatempo cheio de boas mensagens.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.