Annabelle 3: Primeira imagem e trailer do filme são divulgados

Compartilhe

 

Alguns meses antes de sua estreia, Annabelle 3: De Volta Para Casa já começa a nos assombrar. Portanto, a boneca mais aterrorizante do planeta quer sair para brincar novamente.

- PUBLICIDADE -

Com data prevista para julho de 2019 e direção de Gary Dauberman, Annabelle deu as caras para mostrar que não perdeu a habilidade de assustar.

Enfim, esse será o terceiro filme dela, e sexto do universo de Invocação do Mal.

https://www.instagram.com/p/BvcqVeDgObF/?utm_source=ig_embed

- PUBLICIDADE -

E as novidades vieram em dose dupla. James Wan compartilhou a primeira imagem de Annabelle 3 no instagram, e a Warner Bros divulgou o trailer.

 

Anteriormente James Wan já esteve envolvido com os filmes: Jogos Mortais, Gritos Mortais, Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, Aquaman, dentre outros.

Assistindo ao trailer podemos entender o enredo e titulo do novo filme. A boneca amaldiçoada fica em uma sala trancada com diversos outros objetos amaldiçoados a sua volta. Sala essa que fica na casa de Ed e Lorraine Warren e assim podemos ver todo o desenrolar da trama no trailer.

A filha do casal, Judy Warren, que será interpretada por Mckenna Grace, passa por momentos de terror com Annabelle.

Não deixe de conferir a imagem e o trailer, isso é, se tiver coragem. Deixe suas impressões nos comentários.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”