Star Wars: Jedi Fallen Order será focado em HISTÓRIA e não contará com Multiplayer ou Microstransações

Compartilhe

Surgem detalhes sobre o vindouro Star Wars: Jedi Fallen Order

Neste sábado (13) será revelado um novo game adaptado direto do universo de Star Wars. O título se trata de Jedi Fallen Order, e aparenta ser uma nova abordagem – em todos os sentidos – tanto para a EA quanto para a Respawn Entertainment.

E as informações até o momento indicam que o game pode realmente surpreender. De acordo com Vince Zampella o game não contará com Multiplayer ou mesmo Microtransações. Se tratando de um projeto com a Eletronic Arts por trás, é até difícil acreditar que este é o formato do novo projeto. No entanto, essa é uma declaração que aumenta ainda mais a expectativa quanto a Jedi Fallen Order.

- PUBLICIDADE -

Em adição também temos a ausência do modo Multiplayer. Sendo assim, o jogo será focado única e exclusivamente em sua campanha. E ao que parece, veremos o desenrolar de uma narrativa inédita em torno de um misterioso Jedi.

Tudo sobre Star Wars: Jedi Fallen Order até o momento sugere que este será um projeto magnânimo. A Respawn acertou em cheio este ano com Apex Legends, e este pode ser mais um jogo de sucesso do estúdio. Mas, se levarmos em conta as comparações que ocorreram com relação a Sekiro, certamente grandes surpresas estão garantidas.

Tendo em vista que o histórico de Star Wars não está positivo nos consoles, o novo projeto vai bem a calhar. E isso porque, se tomarmos por base a situação de Battlefront, veremos que a EA perdeu a mão a muito tempo. Neste caso, retornar para um formato de jogo linear – e até familiar – pode ser a melhor escolha de fato.

- PUBLICIDADE -

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.


Fonte: ResetEra

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”