Hobbs & Shaw: Ao estilo de Velozes e Furiosos, 2º trailer traz ainda mais ação

Compartilhe

Com direção de David Leitch, de “Atômica” e “Deadpool 2”, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de agosto

A Universal Pictures acaba de lançar o segundo trailer de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” que traz Dwayne Johnson e Jason Statham como protagonistas. A prévia apresenta mais ação, uma intensificada parceria entre os personagens e ainda introduz parte de suas famílias.

- PUBLICIDADE -

Filmada em Londres e Samoa, a produção é um filme independente da série “Velozes e Furiosos”. Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch de “Atômica” e “Deadpool 2”, o novo longa apresenta uma história a parte e introduz novos personagens.

O DNA da franquia de ação não poderia faltar nesse filme. O Spin-off trabalha com dois personagens que se destacaram bastante em velozes e furiosos. Um, um policial implacável e linha dura; já o outro, é um bandido que tem uma consciência difícil de encontrar.

A dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em uma parceria inesperada. Assim, os protagonistas, rivais em “Velozes & Furiosos 7”, agora se aliam contra Brixton, interpretado por Idris Elba. Por fim, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” chega aos cinemas brasileiros em 1º de agosto.

- PUBLICIDADE -

Enfim, confira o trailer logo abaixo:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”