Game of Thrones 8ª Temporada – Vídeo do próximo episódio revela detalhes de mais uma guerra

Compartilhe

Em Game of Thrones, não resta tempo sequer para enterrar os mortos

A 8ª temporada de Game of Thrones está provando ser o ápice de toda expectativa do público quanto ao fim do seriado. Cada episódio que surge significa que personagens favoritos pelos fãs podem morrer, e mesmo após o massacre do episódio exibido neste domingo ter sido tão brutal, ainda resta espaço para mais. A série continua a passos largos, rumo a um final que provavelmente surpreenderá a todos.

Em suma, o próximo episódio lidará com a perda de todos, ao mesmo tempo em que prepara terreno para outra guerra. Confira a prévia do episódio 4:

- PUBLICIDADE -

Basicamente os olhos da nação se voltam agora para Cersei. Ainda resta muitas pontas soltas com relação ao episódio 3, porém, sabemos que a duração do próximo capítulo compensará. Consequentemente, teremos uma perspectiva aprofundada com relação as perdas dos personagens recorrentes. Sendo assim, há espaço suficiente para relembrarem diversos soldados que se foram no confronto contra o Rei da Noite.

Mas parece que Jon Snow não terá sequer tempo para respirar, agora que Daenerys se voltará contra a rainha delimitada dos 7 reinos. Também nos resta descobrir o que acontecerá agora que Jon sabe sua verdadeira origem. Em todo caso, há muitas perguntas e pouco tempo de duração para saciar os fãs que estão ansiosos por novidades.

- PUBLICIDADE -

Através das redes sociais muitos enalteceram o 3º episódio como o mais impactante até então. E neste caso, o mérito é totalmente válido, visto a carnificina que ocorreu.

O próximo episódio de Game of Thrones irá ao ar no próximo domingo (05).


Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”