Splinter Cell: Diretor Criativo da Ubisoft pode ter confirmado anúncio de um novo game!

Splinter Cell

Compartilhe

Atualização

A Ubisoft veio a público desmentir Julian, alegando que a empresa não possui nenhum anúncio a ser feito no momento. No entanto, através de suas redes, Gerighty disse que “pode estar em problemas“, e pediu para que o público não compartilhasse seu tweet. Em resumo, um novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento, mas este não deve ser levado como um anúncio oficial.

Diretor Criativo da Ubisoft pode ter revelado a existência – e um possível anúncio – do novo Splinter Cell

Faz muito tempo desde que os fãs de Splinter Cell anseiam pelo retorno da franquia. Desde 2013 não vemos Sam Fischer nos consoles, e tampouco tivemos novidades sobre um novo game da saga. No entanto, o diretor criativo da Ubisoft pode ter falado mais do que deveria antes da hora, indicando que veremos o retorno da franquia este ano.

- PUBLICIDADE -

Através do Twitter, Julian Gerighty – o diretor criativo – anunciou estar trabalhando no próximo Splinter Cell. Além disso, ele também menciona que “mal pode esperar” pela E3 deste ano, indicando uma possível revelação oficial em breve. Confira:

No entanto, a publicação também levanta suspeitas de que pode ser um anúncio falso. Alguns usuários que conhecem Gerighty de longa data afirmam que ele costuma “pregar peças” em seus seguidores. Consequentemente, estamos um tanto quanto divididos sobre a veracidade de tal anúncio.

Gerighty foi um dos responsáveis por The Division 2, e essa mescla com a franquia Splinter Cell seria algo muito bem visto pelos fãs de ambos os títulos.

- PUBLICIDADE -

Porém, alguns pontos da postagem também sugerem que isso seja real. Temos por exemplo o fato dele mencionar o crossover com The Crew 2, que é algo totalmente possível dentro dos padrões de encontros da Ubisoft. Além disso, tanto Splinter Cell quanto Watch Dogs 3 são os jogos mais cotados da produtora para surgirem ao longo da E3 deste ano. Neste caso, parece que os rumores acabaram se tornando reais.

Em suma, nos resta apenas aguardar por maiores novidades, tendo em vista que apenas a publicação do Twitter não se encaixa nos padrões de revelações da indústria que estamos acostumados. Logo, isso pode se tratar de uma mera brincadeira, ou até mesmo de um anúncio real.

Em conclusão, você pode conferir mais detalhes sobre Splinter Cell clicando aqui.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”