Evil Dead: Novo game da franquia está em desenvolvimento!

Compartilhe

O intérprete de Ash – protagonista de Evil Dead – confirmou a existência de um novo game “totalmente imersivo

Nos últimos meses Evil Dead se manteve nos holofotes após uma longa pausa em termos de atenção do público. Após Ash – protagonista da série – ter aparecido em Dead By Daylight como DLC, parece que cada vez mais a franquia está consolidando sua posição no mundo dos games. E de acordo com o ator Bruce Campbell, isso ocorrerá de fato – dentro de um ano.

Ao conversar com o TV Insider, Campbell alegou que há um novo game baseado no universo de Evil Dead em desenvolvimento. Além disso, o ator declarou que não demorará até conferirmos o resultado – sugerindo que ele estará na E3 deste ano.

Nós veremos mais sobre Evil Dead, isso é certeza. Há também um novo jogo do Evil Dead. Uma experiência totalmente imersiva que deve sair dentro de um ano. Não tenho certeza sobre a data. Haverá variações disso. Não teremos mais o Ash original. Aquele cara já era.

- PUBLICIDADE -

Além de mencionar que o game pode sair no prazo de um ano – indicando que o projeto esteja avançado – Campbell também confirma que seu personagem não será o protagonista do novo game, e diz que esse cara “já era“. Será que, desta forma, veremos Ash morrer no novo jogo?

Apesar de ser difícil acreditar que a franquia deixará Ash de lado, parece que este novo título quer seguir uma história própria – e sem amarras.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar pela revelação oficial do novo game. Tendo em vista que a E3 2019 está cada vez mais próxima, provavelmente veremos mais novidades a medida que nos aproximamos do evento. E isso porque alguns rumores – e até mesmo vazamentos – costumam surgir com frequência nesse período.

- PUBLICIDADE -

Em conclusão, você pode conferir mais detalhes sobre Evil Dead clicando aqui.


Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”