Metal Gear Solid é recriado em Dreams e o resultado é incrível!

Metal Gear

Compartilhe

Pronto pra jogar Metal Gear Solid – clássico do PS1 – dentro de outro jogo

Metal Gear Solid foi uma das obras de artes do PS1. A famigerada obra-prima do mestre Hideo Kojima impressionou com seu aspecto cinematográfico e realístico para a época. Resultado deste “ponta pé” inicial foi tornar esta franquia uma das mais populares e relevantes da indústria.

Um remake do game para Gamecube foi lançado em 1998 e desde então esta obra de arte não foi mais revivida. Há um grande clamor dos fãs por um retorno da franquia através de um novo remake feita na FOX Engine. Porém, este sonho se encontra bem distante no momento.

- PUBLICIDADE -

Pois bem, quando a empresa não quer atender ao pedido dos fãs, cabe a eles fazerem o serviço por elas. Dito isso, Bearly Regal é o mais novo entusiasta que quer trazer de volta este grande game. Mas desta vez, o jogo ganhará vida dentro de outro, Dreams. Assim, o vindouro exclusivo do PS4 será o hospedeiro deste projeto ambicioso.

Atualmente Dreams se encontra em acesso antecipado e muita deste projeto já foi feito. E como forma de partilhar de tudo que já foi criado, Bearly Ragel publicou um vídeo mostrando o estágio atual do seu projeto. Confira abaixo:

 

- PUBLICIDADE -

Sem dúvidas, o que Regal está fazendo é incrível mesmo sendo no motor gráfico de Dreams. A fidelidade nos detalhes e na reconstrução dos cenários da obra original é espetacular. Regal, recentemente, comentou que o desenvolvimento estava bem complicado por problema na gestão de memoria. Mas, agora com ajuda de alguns criadores e até um pessoal da Media Molecule o projeto alavancou.

Em conclusão, estou bem empolgado para o fim deste projeto e, certamente, Ragel tem um grande caminho ainda por trilhar. Mas, espero muito jogar este clássico quando Dreams lançar.

Confira mais sobre a franquia Metal Gear clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”