Falcon & Winter Soldier: 2 personagens do MCU podem participar da série

Falcon & Winter Soldier

Compartilhe

A Disney não para de trabalhar, dentre várias outras produções, teremos também Falcon & Winter Soldier. Certamente, aproveitando o sucesso de Vingadores 2 personagens do universo Marvel estarão na série.

Será uma mini-série de 6 episódios e os boatos são de que teremos Sharon Carter (Agente 13) e Zemo (Barão Zemo). Vale destacar que a série será exclusiva da Disney no Disney+ em agosto de 2020.

- PUBLICIDADE -

Ela girará em torno de Bucky Barnes, o Soldado Invernal e do Falcão, grandes amigos do Capitão América.

Para quem não se lembra, Zemo aparece anteriormente em Guerra Civil. Ele é um terrorista russo, que busca destruir os heróis e acaba sendo derrotado.

Já Sharon Carter é sobrinha-neta de Peggy Carter, fundadora da S.H.I.E.L.D. A garota aparece, pela primeira vez, em Capitão América: O Soldado Invernal, além de ser apaixonada pelo Capitão América e se passar por sua vizinha.

- PUBLICIDADE -

Agora é esperar para saber qual o gancho que pegarão dos filmes da Marvel e como será a sequência.

Antes de tudo ainda vamos esperar pelo novo Homem-aranha que chega antes e depois esperar pelas séries que a Disney irá produzir. Afinal não serão poucas.

Ansiosos por Falcon & Winter Soldier? Quais as suas expectativas para essa série?

Fonte: Comicbook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”