E3 2019 – CD PROJEKT RED e NVIDIA anunciam parceria para incluir Ray Tracing em “Cyberpunk 2077”

Compartilhe

Um dos jogos mais aclamados e aguardados do ano utiliza ray tracing em tempo real

A NVIDIA e a CD PROJEKT RED anunciaram que a plataforma GeForce RTX é a parceira oficial de tecnologia do Cyberpunk 2077 e que as empresas estão trabalhando juntas para trazer ray tracing em tempo real ao game.

- PUBLICIDADE -

Cyberpunk 2077 ganhou mais de 100 prêmios na E3 2018. O jogo é o atual projeto da CD PROJEKT RED, os fabricantes do aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, que acumula vários prêmios de “Jogo do Ano”. Assim, utilizando o ray tracing, o jogo terá uma técnica gráfica avançada usada para dar efeitos visuais ultra-realistas. Além disso, as GPUs GeForce RTX da NVIDIA, que contêm núcleos de processadores especializados; serão projetadas para acelerar o ray tracing e garantir que os efeitos possam ser renderizados em tempo real.

Por fim, Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City; uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como V, um bandido mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, habilidades, estilo de jogo e explorar uma cidade vasta onde escolhas moldam a história e o mundo ao seu redor.

O jogo chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020.

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”