Space Jam 2 chega repleto de novos astros

looney tunes

Compartilhe

Space Jam 2 não é mais boato, seu elenco está sendo construído, aliás, já temos os nomes desses astros. O filme reunirá novamente estrelas do basquete e personagens do desenho.

São mais de 20 anos do lançamento de Space Jam, o qual foi lançado em 1996 e estrelado por Michael Jordan. O primeiro filme foi um tremendo sucesso em seu lançamento. Os anos passaram, mas já há algum tempo, surgiram alguns boatos sobre uma sequência. Anteriormente, noticiamos no Combo, veja aqui.

Inegavelmente uma enterrada dupla

- PUBLICIDADE -

A sequência terá os astros atuais da NBA e também da WNBA, a liga feminina americana de basquete. Assim, teremos LeBron James, Damian Lillard, Klay Thompson, Anthony Davis entre outros, e as jogadoras Diana Taurasi e as irmãs Nneka e Chiney Ogwumike.

Claro, também teremos Looney Tunes, incluindo Pernalonga, Patolino, Ligeirinho, Piu-Piu e demais personagens da turma do Coelhão.

O primeiro filme contou a saga que foi juntar os personagens do desenho com Jordan para salvarem a Terra em uma partida de basquete contra alienígenas.

- PUBLICIDADE -

Conforme os rumores, a turma toda irá se juntar agora com King James e os outros astros para uma nova aventura.

A produção deve começar esse mês ainda, porém Space Jam 2 é previsto para julho de 2021, apenas.

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”