Death Stranding: Game foi recriado em versão para o PS1

Death Stranding

Compartilhe

Já imaginou como seria Death Stranding em uma versão para PS1?

Death Stranding foi originalmente anunciado durante a E3 de 2016, e sua data de lançamento foi revelada apenas este ano. Contudo, desde seu primeiro trailer, o título gerou uma imensa curiosidade no público.

Mas se tratando de um grande exclusivo da Sony, o game inegavelmente teria comparações com outros títulos da marca. Contudo, ninguém imaginava que, além da comparação, o game também pudesse receber uma versão única para PS1.

- PUBLICIDADE -

Ao menos foi isso o que ocorreu através de um novo vídeo feito por fãs.

Alguns usuários transformaram o título no que seria uma versão para o famigerado console mais antigo da Sony, e o resultado não deixou à desejar. Confira essa versão “extra” no vídeo abaixo:

- PUBLICIDADE -

Como o próprio título do vídeo conta, esse seria um Demake. Ao contrário de um Remake, seu intuito é recriar o jogo através de um modelo já ultrapassado. Logo, “demake” diz respeito a essa mudança para gerações anteriores.

Com relação ao resultado, o game de fato parece ter sido tirado do PS1 – embora sabemos que este não é o caso.

Death Stranding é um dos jogos mais misteriosos dessa geração, e mal podemos esperar para desfrutar a nova obra de Hideo Kojima. Conhecido por títulos como a franquia Metal Gear e Zone of the Enders, Kojima possui histórico de surpreender o público com suas produções de grande escala. Tendo isso em mente, é provável que o novo game seja ainda mais complexo do que os jogos anteriores dos produtores.

Mas por enquanto nos resta apenas aguardar por maiores novidades. O game possui lançamento voltado para Novembro deste ano, e muitos estão ansiosos pela chegada do projeto.

Em conclusão, você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.

Death Stranding será exclusivo do PS4, mas uma versão para PC’s ainda não foi descartada completamente.


Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”