Zumbilândia 2: Veja o primeiro trailer HILÁRIO e totalmente sem noção

Zumbilândia 2

Compartilhe

Enfim Zumbilândia 2 está chegando aos cinemas, e o primeiro trailer consegue aumentar as expectativas

Em 2010, Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin protagonizaram o longa Zumbilândia. Focado em uma sátira incomum e ambientado em um apocalipse zumbi, o filme cativou o público e até hoje muitos aguardaram por uma possível sequência. Contudo, esse desejo enfim foi realizado, e hoje (25) foi revelado o primeiro trailer de Zumbilândia 2.

Trazendo o elenco de volta, este novo filme reunirá ainda mais atores conhecidos. Sua trama abordará a fuga da personagem de Abigail, que se apaixona por um aparente integrante de outro grupo. Confira:

- PUBLICIDADE -

Diferente do primeiro filme, este parece ser ainda mais ousado e almeja superar o humor indiscreto já desenvolvido. É interessante notar que, em determinado momento, o grupo encontra pessoas que – tecnicamente – seriam semelhantes a eles. E evidentemente, esse encontro deve render algumas boas risadas.

Tal como vimos no longa anterior, Zumbilândia é algo produzido sem margem para comprometimento com a questão do Apocalipse Zumbi. Em suma, seus personagens aprendem a lidar – e até mesmo se acostumam – com a nova vida cercada por mortos-vivos. Inclusive, vale ressaltar que anteriormente Tallahassee testemunhou o assassinato de Bill Murray em primeira mão. E isso porque Columbus se assustou com a presença do ator (disfarçado de zumbi), e atirou nele à queima roupa. Certamente uma situação cômica como essa pode se repetir no novo filme, embora não saibamos quem será o alvo desta vez.

- PUBLICIDADE -

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada do filme em Outubro. Sua data de lançamento foi estipulada para o dia 18, e com certeza estamos ansiosos para prestigiarmos essa nova produção. Considerando o que o trailer nos apresentou até então, as expectativas quanto ao projeto certamente estão em alta.

Você pode conferir mais detalhes sobre esta e outras produções clicando aqui.


Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”