Samurai Shodown: Bug em um dos lutadores deixa os oponentes imortais

Compartilhe

Em Samurai Shodown, é possível deixar seus oponentes imortais, graças a um bug inesperado

Samurai Shodown segue como um dos games mais técnicos e punitivos da atualidade. Mantendo sua essência de combate ágil e dependente de reflexos, o título é uma ótima pedida para fugir dos famigerados “smash buttons” do mercado. No entanto, nem mesmo um trabalho tão bem cuidado como este está livre de Bugs.

Um vídeo recente nos trouxe um compilado de personagens que sofrem com uma espécie de falha ao enfrentarem Jubei. Em suma, o glitch está concentrado no ataque final do espadachim, que acaba tornando seus oponentes “imortais“.

- PUBLICIDADE -

Confira:

Na prática, como funciona esse bug?

- PUBLICIDADE -

Nós do Combo Infinito analisamos esse evento curioso, e ele é composto por uma série de movimentos não programados. Em suma, enquanto o jogador que utiliza Jubei aplica seu super ataque, o oponente precisa quebrar sua barra de Rage. Depois disso, Jubei inicia um combo durante a animação do oponente, e o resultado do ataque especial não é contabilizado. Caso ambas as ações sejam executadas em um momento específico, ao fim da luta, o sistema do jogo não registra a ação resultante do movimento posterior do adversário. Sendo assim, o oponente de Jubei se mantém em partida, mesmo com a vida zerada.

É interessante tentar reproduzir e assistir o vídeo algumas vezes, pois de fato, essa é uma situação muito específica e complicada de reproduzir. Por conta das condições precisamente pertinentes, não há como tentar realizar tal ato sem uma boa dose de tentativas prévias. Logo, vale a pena dar uma conferida no game, ou até mesmo analisar o vídeo acima – tal como fizemos.

Em breve veremos grandes novidades sobre Samurai Shodown com a chegada da EVO 2019. Enquanto isso, você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.


Fonte: Combonauts

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”