Resident Evil: CONFIRMADO! Novo game da franquia está em desenvolvimento

Resident Evil

Compartilhe

A Capcom enfim confirmou que está trabalhando em um novo Resident Evil

Depois de muito esperarmos por um possível Resident Evil 3 Remake durante a E3 2019, o desejado anúncio não ocorreu. Depois do lançamento do Remake do 2º jogo este ano, pareceu que a Capcom manteria a franquia distante dos holofotes por um tempo. Mas ao que parece, nos enganamos.

Foi revelado hoje (02) que há um novo game da franquia a caminho. E acima disso, ele entrará em teste para membros específicos da equipe de Ambassadors este ano.

- PUBLICIDADE -

A confirmação partiu de um convite que foi divulgado recentemente – com o idioma em japonês. Aparentemente, a Capcom está em busca de representantes de Resident Evil no Japão, e estes serão responsáveis por desfrutar do novo título. É interessante notar que, a priori, o convite foi mantido apenas de forma local. Consequentemente, isso dá a entender que não veremos o anúncio do jogo tão breve assim, tendo em vista que esse mesmo teste será realizado apenas em Setembro – nos dias 8 e 9.

Resident Evil

Evidentemente, detalhes a respeito do projeto são escassos. Não sabemos ao certo se este seria o tão aguardado Remake de Resident Evil 3 ou até mesmo a desejada continuação de RE 7.Além deles, também existe uma pequena possibilidade de Revelations 3 ser o próximo projeto da franquia. Infelizmente, com relação ao que a Capcom trará à seguir, temos pouquíssimas pistas.

- PUBLICIDADE -

Mas ao menos, agora os fãs da franquia podem respirar aliviados. Sabemos que há um novo título a caminho, e parece ser mera questão de tempo até que o mesmo seja revelado. Talvez algo sobre o game seja anunciado durante a Tokyo Game Show, mas nada está garantido. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito deste novo game.

Você pode conferir mais detalhes sobre esta e outras franquias clicando aqui.


Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”