Viúva Negra: Filme abordará eventos pós Guerra Civil

Compartilhe

Roteirista dá novos detalhes sobre o filme da Viúva Negra

Durante seu painel na San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Studios anunciou oficialmente a produção do primeiro filme solo da Viúva Negra. Hoje, em entrevista ao site Inverse, a roteirista Jac Schaeffer revelou novos detalhes a respeito do longa.

- PUBLICIDADE -

Segundo Schaeffer, a trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, também mostrará alguns eventos do passado da heroína. Sendo assim, parece que veremos mais do treinamento de Natasha na Sala Vermelha e, provavelmente, a entrada dela na S.H.I.E.L.D.

“Apenas parte do filme se passa após a batalha do aeroporto. Natasha está muito por conta própria sobre os acontecimentos do filme da Viúva Negra; ela precisa reconhecer que deve muito a muitas pessoas.”

Inclusive, na San Diego Comic Con 2019, foi exibido um teaser do filme, onde a Viúva Negra enfrentava um inimigo mascarado. A principal teoria é de que o vilão seja o Treinador. Ademais, a roteirista ainda falou sobre a experiência de filmar cenas de luta de uma heroína que não possui super poderes:

“A luta é de muito contato próximo, combate corpo-a-corpo, é muito visceral. Há muita agressividade e poder de uma forma muito humana que considero realmente gratificante e realmente emocionante de assistir”

E, por fim, Scarlett Johansson confirmou que o filme enfim revelará a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

- PUBLICIDADE -

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020. O elenco é formado por David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova, O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Fonte: IGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”