A Way Out: Game rende 2 milhões de cópias vendidas, e estúdio indica próximo game a caminho

a way out

Compartilhe

O game de ação co-op A Way Out bateu recordes

A Way Out foi lançado sem grandes alardes, mas mesmo assim alcançou um belo sucesso. O game vendeu mais de 2 milhões de cópias, isso lembrando que ainda tinha a possibilidade de jogar online, mas sem precisar que o outro jogador tivesse o game original.

- PUBLICIDADE -

Lançado em 23 de março de 2018, este foi o primeiro a ser desenvolvido e lançado pela Hazelight Studios. O game foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público geral.

O estúdio anunciou o marco pelo seu Twitter. Ainda na postagem, além de agradecer a todos que jogaram, a desenvolvedora  ainda aproveitou para dar novidades aos fãs:

Pelo que parece, podemos ter a caminho um novo game do estúdio. Não foram dados detalhes sobre o novo projeto, se ele sairá para a atual geração de consoles ou apenas para a próxima, por exemplo. Assim, as únicas informações concretas são que o publisher será a EA Games e o jogo será completamente novo, não tendo qualquer relação com A Way Out.

- PUBLICIDADE -

Um dos responsáveis pelo game, Josef Fares contou sobre o projeto junto a EA:

“Sim, estamos com a EA. Não tem problema. É um suporte super bom. Eu não me importo com o editor com quem eu trabalhe, será o mesmo. É assim que eu trabalho: respeito o aspecto econômico, mas ninguém fode com a visão – é muito, muito importante. E eles sabem disso na EA agora, e eles são super-favoráveis – super-sustentadores”.

Dois criminosos fugindo juntos

Junte-se com um amigo e controle dois criminosos que se conheceram na prisão, Leo e Vicent. Juntos, eles precisam se ajudar para sair vivos da cedeia, e cada ação deles afetará o destino dos dois. Embora os objetivos sejam variados, você vai acabar se envolvendo a uma trama de fuga, roubos e brigas.

A Way Out está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Dual Shockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”