Death Stranding: Kojima revela novas imagens do game

Death Stranding

Compartilhe

Novas imagens de Death Stranding mostram o quão imenso e diversificado é o mundo do game

Death Stranding é o mais “novo” ambicioso projeto de Hideo Kojima. O título promete impactar o mundo dos games, bem como a forma com eles são vistos. Recentemente, o game ganhou sua tão aguardada data de lançamento em um novo trailer.

Alguns detalhes foram revelados sobre seu enredo, porém não suficientes para entendê-lo. De fato, há muito mistério em Death Stranding e esta incógnita acompanha os atuantes desta aventura. Cada um dos personagens, com seus codinomes, carregam um mistério dentro desta odisseia pós-apocalíptica.

- PUBLICIDADE -

Se por um lado a trama é um verdadeiro enigma, sua jogabilidade aos pouco vai ganhando forma e despertando atenção. Durante o anúncio data de lançamento vimos bastantes momentos in-game capazes de mostrar o quão diversificado pode ser este gameplay.

Enfim, há quem diga que Kojima não sabe criar o hype. Mesmo sendo cirúrgico no markenting de seu título, a cada nova aparição, somos convencidos que sua obra é REALMENTE diferenciada. E para fomentar ainda mais a expectativa “acanhada” criada em Death Starnding, Hideo Kojima vem partilhando imagens do game enquanto dá os últimos retoques até seu lançamento. Confira as imagens:

Como é possível ver, as imagens foram tiradas a partir de uma tela e sem muito detalhes. No entanto, há um aspecto em comum nestas imagens. De acordo com Kojima, DS terá um mundo aberto onde Sam – protagonista – terá que viajar de uma ponta a outra deste mundo devastado. Assim, estas screenshots mostram a vastidão e as diversidades de biomas que estaremos explorando.

- PUBLICIDADE -

Em resumo, o vindouro título de Hideo Kojima promete uma experiência nunca vista antes no mundo dos games. De acordo com diretor, o game terá um novo gênero o: “Social Strand Game”, onde nós jogadores iremos criar laços em um mundo totalmente devastado e desconexo.

Mais Death Stranding na Gamescom 2019

O título estará presente no “Opening Night Live” na Gamescom, onde será apresentado um olhar inédito ao jogo. Se quiser se manter atualizado quanto aos horários e as demais atrações deste evento, clique aqui.

Death Stranding chega em 8 de Novembro de 2019, até então, como exclusivo de PS4.

Confira mais sobre o mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”