Nintendo anuncia novo Direct esta semana

Nintendo Direct

Compartilhe

O Direct será focado nos lançamentos de fim de ano do Nintendo Switch

A Nintendo revelou nesta terça-feira (3) que vai divulgar um novo Direct amanhã. Com 40 minutos de duração, a transmissão está programada para começar às 19 horas no horário de Brasília. No entanto, a empresa japonesa não divulgou muitos detalhes sobre o que podemos esperar, abrindo espaço para as especulações.

Enquanto no passado as transmissões eram um tanto previsíveis, elas se tornaram bem diversas com a chegada do Switch. A promessa é que teremos mais detalhes dos jogos que chegam ao console ainda em 2019. Assim, podemos esperar novas informações sobre Pokemon Sword & Shield e Luigi’s Mansion 3.

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=KNgmufIGhEg

No entanto, isso não descarta a possibilidade de que teremos algumas surpresas na transmissão. No passado, a Nintendo já usou os Directs para revelar ports de games antigos e lançamentos que chegavam em datas bastante próximas. Assim, é uma ótima ideia ficar de olho no que será apresentado caso você seja um fã da empresa japonesa.

Transmissão para EUA, Japão e Europa

Segundo a empresa, a transmissão vai ser divulgada em seus sites oficias para os públicos norte-americano, japonês e europeu. Embora boa parte do conteúdo deva ser compartilhada, há a chance de algo seja exclusivo a uma região. Aparentemente, muitas das novidades apresentadas também estarão presentes na Tokyo Game Show 2019.

- PUBLICIDADE -

A realização de um Direct estava sendo especulada há alguns dias e muitos apostavam que ele aconteceria na próxima semana. Rumores apontam que, entre as novidades apresentadas, veremos o quarto personagem adicional de Super Smash Bros. Ultimate. Embora nada tenha sido confirmado, são grandes as chances de que ele tenha origem em uma série da SNK.

Também há chances de vermos versões de Assassin’s Creed IV: Black Flag e Rogue sendo confirmadas para o Switch. Elas foram listadas recentemente por uma loja da Grécia e fariam bastante sentido no console da Nintendo. No entanto, será preciso esperar até o Direct para descobrir se isso é verdade ou não passa de outro rumor.


Fonte: Gematsu

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”