Death Stranding: Kojima considera desenvolver uma sequência

Death Stranding

Compartilhe

Death Stranding pode significar o início de uma nova era para Hideo Kojima

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Death Stranding, e diversas novidades sobre o game estão surgindo com o passar do tempo. Recentemente, o novo título da Kojima Productions foi destaque da Tokyo Game Show, onde vimos quase 2 horas de conteúdo direcionado ao público. Contudo, mesmo com o lançamento ainda cercado de dúvidas, parece que Hideo Kojima já considera o futuro da marca.

Em uma recente entrevista, Kojima comentou a respeito do que poderá acontecer após a chegada de Death Stranding. Para o diretor e fundador da Kojima Productions, talvez seja necessário investir em mais uma ou duas sequências do game.

A parte mais difícil quando você cria algo novo, é que você precisa criar uma sequência e depois uma terceira versão, ou então ele não se mantém como um gênero. Quando esse game chegar, ele terá vários pros e contras, e elementos que podem ser considerados como partes essenciais, mas acho que é melhor que eu mantenha eles em uma sequência.

- PUBLICIDADE -

O raciocínio de Kojima faz todo sentido devido à proposta de Death Stranding. Desde o início o diretor propõe “mudar o formato de jogos como o conhecemos” e infelizmente, um único título talvez não seja o suficiente para implementar sua visão. Sendo assim, há de se considerar que o game tenha espaço para sequências.

Levando em conta o sucesso de Metal Gear, talvez DS possa seguir um caminho similar em termos de projetos. Neste caso, Kojima poderia aproveitar a história rica em detalhes e talvez levar o jogador à outros lugares – através da perspectiva de personagens diferentes.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por novidades sobre o futuro do projeto.

- PUBLICIDADE -

Death Stranding chegará às lojas no dia 8 de Novembro deste ano, exclusivamente para o PS4.

Você pode conferir outras notícias clicando aqui.


Fonte: Gamespot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”