Wolverine: Artista da Disney criou uma versão do herói que seria perfeita para o UCM

Wolverine

Compartilhe

Uma nova roupagem para Wolverine no Universo Marvel?

Wolverine, um dos mutantes mais icônicos de todos os tempos, recebeu uma versão incrível que, aliás, poderia servir de inspiração para sua adesão ao universo da Marvel. Afinal, o boato de que veremos os mutantes na próxima fase dos Vingadores é cada vez maior.

Anteriormente, Kevin Feige atiçou ainda mais os rumores sobre essa possibilidade. Durante a San Diego Comic-Con, ele transmitiu ainda mais esperanças para os fãs. Porém, o assunto é bem mais complicado.

- PUBLICIDADE -

Conforme vimos com o Homem-Aranha, tudo isso envolve questões como elenco e enredo, além do desafio de produção de um filme com este porte, e existem questões de direitos de imagem. Contudo, parece que este caso está mais fácil do que a situação envolvendo o Aranha. Caso você não lembre, refresque a memória sobre os direitos do Aranha aqui.

Lembrando que, o Quarteto Fantástico e X-Men foram parte do pacote de compra da Fox, por parte da Disney. E por enquanto, acredita-se que um filme do Quarteto está cada vez mais próximo.

Mas como sonhar não custa nada, vamos ao que poderia ser essa inclusão. Recentemente, o artista Jason Pastrana, colocou os punhos para funcionar, de uma maneira interessante, e mostrou como poderia ser visual de Logan no UCM.

- PUBLICIDADE -

Veja a imagem abaixo:

 

Como será funcionará tal inclusão, ainda é uma incógnita, assim como não há nomes cotados para o papel de carcaju (ainda). Sem dúvida alguma, substituir Hugh Jackman não será nada fácil.

Muitas perguntas sem respostas

As perguntas que vêm a seguir são inúmeras, e infelizmente a maioria segue ainda sem resposta. Mas com isso, temos margem para imaginar o que vem à seguir. O que podemos esperar da introdução dos Mutantes no Universo Marvel? E, principalmente, como será feito e com quais personagens?

Quem é que não poderá faltar? Kevin Feige disse que a abordagem dessa vez será, pelas palavras dele: “diferente daquilo que já foi feito antes”.

Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos cinemas clicando aqui.


Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”