Super Smash Bros. Ultimate: Rumor sugere quais serão os novos lutadores do game

Super Smash Bros

Compartilhe

Boatos lutam contra boatos em Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate está cheio de rumores e boatos sobre os novos lutadores. Em meio a tantas incertezas, nos perguntamos o que realmente fará parte do elenco no fim das contas.

Parece que dessa vez, um vazamento de informações mostrou novas caras que chegarão ao jogo.

- PUBLICIDADE -

Novos personagens são inclusos desde o seu primeiro jogo em 1999, Super Smash Bros, e não seria no atual título da série que deixaríamos de ter novos lutadores. Aliás, durantes esses 20 anos da franquia, os exemplos de personalidades que se apresentaram no game não são poucos. Surpreendentemente, Mario, Donkey Kong, Link, Samus Aran, Fox McCloud, Kirby e Pikachu já foram estrelas da série.

Hoje o número total do elenco nem se compara com o do primeiro jogo, onde tínhamos apenas 12 lutadores.

E agora, o rumor é de que a próxima DLC de Super Smash Bros. Ultimate teria nada menos do que Jonesy de Fortnite. Porém, em contra partida a isso, outro rumor é que teremoss Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden. E agora, em qual deles acreditar? E por que não, nos dois?

- PUBLICIDADE -

A menos que os vazamentos estejam errados, provavelmente veremos um desses lutadores em breve.

Mais lutadores já em dezembro

No entanto, ao menos não vamos esperar muito para saber, e provavelmente teremos novidades ainda este ano – mais precisamente em Dezembro.

Anteriormente, em agosto, divulgamos o novo lutador, Banjo Kazooie, que foi apresentado com um trailer insano que você pode conferir aqui.

Super Smash Bros. Ultimate vem quebrando recordes, e o game mostrou ser um sucesso desde o seu lançamento. Será possível alcançarem mais sucesso ainda com novos lutadores?

Enfim, o que vocês acham dos rumores? Não esqueçam de comentar!

Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Gamerant

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”