Xbox Scarlett: Todos os controles do Xbox One serão compatíveis com o novo console

Xbox Scarlett

Compartilhe

Guardem seus controles do Xbox One, pois o Xbox Scarlett terá compatibilidade total

Ultimamente a Microsoft tem sido bastante energética quando o assunto se trata do próximo Xbox. Ao comentar sobre o vindouro Xbox Scarlett, todos os representantes demonstraram estar entusiasmados com o que promete ser um grande salto evolutivo no mercado de jogos. Inclusive, Aaron Greenberg disse recentemente que almeja alcançar uma resolução 4K e 120FPS sem quaisquer problemas. Por consequência, o futuro parece mais do que promissor para a marca.

No entanto, detalhes sobre a transição entre gerações ainda são escassos, e não sabemos até onde será viável manter o Xbox One ativo. Mas felizmente, parece que não teremos que nos preocupar com novos controles, tendo em vista que teremos a disposição uma compatibilidade entre o XOne e o Scarlett.

- PUBLICIDADE -

Embora tenha sido definido anteriormente, James Shields, gestor de marketing e produtos do Xbox, ressaltou que todos os controles do XOne funcionarão no novo console. A afirmação partiu de uma resposta feita através do Twitter.

Embora o tweet original fizesse menção ao novo controle Elite v2, ele reafirma que a compatibilidade será estendida para todos os controles. Sendo assim, aqueles que já estão se programando para adquirir o Scarlett, podem ficar despreocupados. Além disso, graças ao feedback extremamente positivo com relação ao Elite v2, talvez o novo controle também se mostre uma ótima opção para jogatina através do Scarlett – mas evidentemente, isso é algo que depende muito mais da biblioteca disponível do que o dispositivo em si.

Por enquanto, nos resta aguardar por maiores novidades a respeito da próxima geração do Xbox. Como anunciado este ano, veremos a chegada do novo console no final de 2020, mas nenhuma informação concreta foi divulgada até o momento.

- PUBLICIDADE -

Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”