Hitman 3 pode chegar antes do que imaginamos

Hitman

Compartilhe

Certamente o novo jogo deve ser pelo menos anunciado em 2020

A IO Interactive já está bem encaminhada no desenvolvimento de Hitman 3. Agora, a mesma começa a se preparar para finalizar o ciclo de suporte ao Hitman 2.

De acordo uma publicação no site oficial, o game receberá uma última grande atualização em comemoração do seu aniversário, que acontece eventualmente no dia 13 de novembro. A atualização trará diversos conteúdos para manter os jogadores envolvidos com a franquia enquanto o novo título não sai.

- PUBLICIDADE -

Após 12 meses dando suporte ao Hitman 2 com conteúdos adicionais gratuitos e outros pagos, a IO começa a olhar para o futuro e afirma:

“Em termos reais, estamos recolocando cada vez mais funcionários da equipe de Hitman 2 no próximo jogo de Hitman, que está em estado bem avançado.”

Ainda poderá demorar algum tempo até vermos de fato o Hitman 3. Entretanto, isto confirma que o Agent 47 não permanecerá muito tempo parado. Em Dezembro os jogadores terão mais novidades e o retorno permanente dos conteúdos sazonais.

Apesar de encerrar os grandes conteúdos e atualizações em novembro, o atual game continuará sendo apoiado eventualmente por eventos vivos e contratos temporários, para que os jogadores possam desfrutar destes níveis por mais tempo.

- PUBLICIDADE -

Em novembro, Hitman 2 receberá 10 novos contratos principais, 8 contratos Escalation, 6 pacotes de desafios, 5 itens para desbloquear, 2 fatos novos e um alvo temporário.

Confira na íntegra o trailer que exibe todas as novidades:

 

Hitman 2 continua o legado do reboot com estilo

Hitman retornou aos holofotes em 2016 com um jogo corajoso. A IO Interactive, que já havia produzido outros cinco jogos da franquia, tinha como objetivo resgatar a saga do agente 47. Mesmo que não seja um reboot anunciado, o jogo mostrava mais uma vez nosso querido assassino de tatuagem na nuca sem suas memórias. Por conta disso, ele volta a trabalhar na ICA e em contratos duvidosos. A história do jogo de 2016 não foi lá tão excelente. Contudo, abriu brechas para esta sequência.”, afirmou Ariel do Combo infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui. Hitman 2 foi lançado em novembro de 2018 para PC, Xbox One e PS4.

Mas e vocês, ainda estão curtindo bastante o atual game? Ou já querem Hitman 3? Não esqueçam de comentar.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”