The Game Awards: Veja quais os indicados a Melhor Narrativa de 2019

The Game Awards

Compartilhe

Jornadas intensas foram destaque de Melhor Narrativa para o The Game Awards 2019

Ontem (19) foi um dia repleto de emoções e comoção nas redes sociais. Tudo isso porque enfim conhecemos a lista de indicados do The Game Awards, um dos eventos mais aguardados ao longo do ano. Em suma, a premiação categoriza diversos títulos através de diferentes critérios, e denomina os melhores em cada aspecto técnico ou redigido.

Dito isso, também pudemos conhecer os jogos indicados à categoria de Melhor Narrativa, que certamente foi um dos elementos mais discutidos ao longo do ano. Tudo isso graças a produções incríveis e que geraram debates dos mais diversos.

- PUBLICIDADE -

Dentre os indicados à Melhor Narrativa, temos os seguintes jogos:

  • A Plague Tale: Innocence
  • Control
  • Death Stranding
  • Disco Elysium
  • The Outer Worlds

Em meio a lista, nos deparamos com alguns nomes peculiares. Por exemplo, The Outer Worlds que se mostrou uma agradável surpresa, acabou por cativar o júri e ser indicado à categoria. Além dele, Disco Elysium também tem sido alvo de debates recentemente, por abordar uma narrativa distinta e cativante. E em terceiro, temos A Plague Tale da Asobo Studio, que também agradou boa parte dos jogadores e trouxe consigo uma experiência atrativa que mesclou muito bem seu visual e enredo.

Com relação aos dois “cachorros grandes“, que seriam Controle Death Stranding, ambos estão carregados de elogios com relação ao enredo e a forma como seus eventos se desenrolam. No entanto, isso não necessariamente significa uma margem de preferência, e ao que parece, esta categoria pode render um vencedor inusitado.

- PUBLICIDADE -

Mas por enquanto, nos resta aguardar pela chegada do evento que ocorrerá no dia 12 de Dezembro. Além do anúncio dos vencedores, teremos também outras atrações como orquestras e grandes anúncios a respeito do que está por vir em 2020.

Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”