Super Mario Maker 2 terá participação de Link em nova atualização

Super Mario Maker 2

Compartilhe

Bastante conteúdo gratuito chegando em breve

É um fato que Super Mario Maker 2 é um grande sucesso. Isso se deve principalmente ao seu estilo de jogo que permite a criação de fases cada vez mais desafiadoras. Notando todo esse potencial, a gigante japonesa pretende acrescentar cada vez mais conteúdo para manter a obra viva. E é por isso que Link (The Legend of Zelda) está chegando ao jogo.

Em sua próxima atualização gratuita (planejada para o dia 5 de dezembro), a Nintendo revelou a chegada do personagem inédito que integra o mundo de construções de Super Mario Maker 2.  Agora haverá a possibilidade dos jogadores transformarem o Mario em Link. Para isso, o título conta com a Master Sword, a aclamada espada presente na franquia do elfo. Ela funciona de maneira similar aos upgrades que Mario pode consumir.

- PUBLICIDADE -

No controle de Link, será possível disparar flechas para acertar interruptores distantes que Mario não pode alcançar. Além de usar golpes específicos para enfrentar inimigos protegidos, como os Spinies. O personagem também pode usar bombas para explodir paredes e blocos. Vale notar que, o upgrade vai estar disponível apenas enquanto o jogador jogar no estilo 8 bits das fases.

Mais conteúdo gratuito

Juntamente com Link, a atualização acrescenta mapas inéditos e itens para montar os níveis, como o bloco de velocidade, a moeda congelada e os blocos “P” – que necessitam de um interruptor para se tornarem visíveis.

Também faz parte do pacote um novo modo de jogo – o Ninji Speedruns. O mesmo permite que o usuário participe de um desafio cronometrado em níveis criados especialmente pela Nintendo. É possível competir diretamente com amigos ou contra “fantasmas” de outros usuários.

- PUBLICIDADE -

Logo abaixo, é possível conferir o vídeo em português na íntegra:

 

Super Mario Maker 2 foi lançado eventualmente no dia 28 de junho de 2019 para Nintendo Switch.

Mas e você, o que achou das novidades? Está ansiosos para jogar de Link? Não esqueça de comentar.

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”