Crise nas Infinitas Terras: Último Episódio mostra Flash do filme e da série e deixa a internet alucinada

Crise nas Infinitas Terras Flash

Compartilhe

A internet respondeu quase tão rápida quanto o Flash

Crise nas Infinitas Terras juntou nada menos do que dois Flash ao mesmo tempo, e isso deixou a internet, rapidamente, alucinada.

Tudo ocorreu no episódio de Arrow, onde podemos conferir Ezra Miller, o Flash dos cinemas, com Grant Gustin, o Flash do seriado. A cena é no mínimo sensacional, e os fãs não estão se aguentando. Afinal, dois Barry Allen se conhecendo, conversando e até, analisando suas roupas diferentes, é algo espetacular.

- PUBLICIDADE -

E todos estão mostrando o encontro, aliás, confira o Twitter da DC abaixo:

Em um post do ator, Gustin disse:

“Quem diria? Ezra é único. Estou muito contente que tenhamos conseguido manter este segredo até hoje. Obrigado DC Comics.”

- PUBLICIDADE -

Olá, Barry Allen

Crise nas Infinitas Terras Flash

Certamente a DC está apostando muito em entrelaçar os universos cinematográficos e dos seriados. Anteriormente tivemos outros encontros como por exemplo Brandon Routh, Clark Kent de Super-Homem: O Regresso.

E ainda a DC pode aproveitar muito, afinal, ainda há muitos eventos para acontecer em Crise nas Infinitas Terras.

E podemos dizer que juntar os dois universos não é nada fácil, sobretudo pelo fato de reações dos fãs, integridade da história e até mesmo direitos e planejamento para as futuras produções. Um exemplo disso é o uso do Exterminador, quando a própria Warner chegou a comentar sobre a introdução do personagem:

“A personagem Slade Wilson está atrelada com outro projeto da DC”.

Entretanto, após um tempo ela voltou a se pronunciar:

“Por um tempo, a DC estava dizendo ‘você não pode usar o Exterminador’, e então isso mudou e conseguimos Slade Wilson de volta ao show. Agora voltamos a ‘você não pode usar ele’. Eles estão trabalhando na versão do longa-metragem”.

Tudo isso limita muito a aparição de personagens em duas produções diferentes, é como se fosse abalar o espaço tempo. Contudo, com o Flash, foi diferente.

E ao que tudo indica, o resultado tem sido muito favorável. Enfim, veja mais sobre Crise nas Infinitas Terras aqui.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”