Castlevania: Primeira imagem da 3ª Temporada mostra novos personagens

Castlevania

Compartilhe

A 3ª Temporada de Castlevania está finalmente a caminho da Netflix!

Castlevania, produzido pela Netflix sob a tutela de Adi Shankar, é uma das animações de maior prestígio da plataforma. Desde sua concepção em 2017, cada vez mais a série atrai tanto o público que conhece a franquia, quanto novos adeptos a este universo sombrio. A 2ª temporada da série terminou de forma inesperada, abrindo margem para grandes eventos no futuro.

Dito isso, a primeira imagem divulgada para a 3ª Temporada de Castlevania nos mostra um retorno mais do que esperado.

- PUBLICIDADE -

Neste caso, a rainha Carmilla se destaca entre seus semelhantes, como a provável vilã deste novo arco. Confira a imagem:

 

- PUBLICIDADE -

Para aqueles que não se recordam, Carmilla foi responsável por trair Drácula ao fim da última temporada. Suas maquinações culminaram na eliminação precoce do Senhor das Trevas, e também, resultaram no cativeiro de um dos Mestres de Forja. Sendo assim, em posse de Hector e sem Drácula para impedi-la, Carmilla parece seguir rumo a ascensão como soberana da noite. Inclusive, no último episódio da 2ª Temporada, ela dá início aos seus planos de construir um novo exército.

Em contrapartida, os personagens ao lado de Carmilla não são familiares para o público. Até o momento, nenhum deles surgiu na série, e tudo indica que serão presenças inéditas na próxima temporada. Por fim, imaginamos que tais vampiros estejam diretamente ligados a Carmilla, e podem significar tanto sua ascensão quanto declínio ao fim da temporada.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito da série. Ainda não sabemos quantos episódios a Netflix trará na próxima temporada, mas certamente a chegada de um novo arco colocará Castlevania de volta aos holofotes. Mesmo sem Drácula, o universo da obra possui margem suficiente para seguir com Trevor Belmont.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo das séries clicando aqui.


Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”