NBA 2K20: Fãs homenageiam Kobe Bryant e pedem camisa dentro do jogo

NBA 2K20

Compartilhe

Jogadores de NBA 2K20 prestam homenagem a Kobe Bryant

Kobe Bryant recebeu uma homenagem após a notícia da sua morte no último domingo (26) por meio de jogadores do game de NBA 2K20.

O acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, causou o falecimento do atleta e de sua filha Gianna Maria de 13 anos, e outras sete pessoas, entre elas o piloto da aeronave. As vítimas estavam a caminho de um treino de basquete na cidade de Thousand Oaks, também na Califórnia.

- PUBLICIDADE -

Em homenagem, dentro do The Neighborhood/Park em NBA 2k20, os jogadores colocaram o uniforme do Los Angeles Lakers — em especial as camisas número 8 e 24, ambas “aposentadas” pela equipe logo depois da aposentadoria do atleta em 2016 – em seus avatares e se dirigiram à NBA Store presente no bairro virtual. Além do tributo, os torcedores aproveitaram a manifestação para pedir que a desenvolvedora do jogo liberasse a camisa do Black Mamba, apelido do craque.

A conta oficial do Twitter da NBA 2K20 prestou homenagem ao jogador com uma mensagem própria, dizendo que suas “contribuições dentro e fora da quadra” farão muita falta. Ademais, a 2k – criadora do jogo – também prestou suas condolências ao atleta. Junto com a desenvolvedora Visual Conceps, a empresa atualizou o game com uma arte de luto para o Black Mamba, que tinha 41 anos, como uma nova tela inicial em todas as plataformas.

“Esta é a primeira coisa que você vê quando inicia o NBA 2K20. A 2K prestando tributo ao Kobe… Amei isso”, disse um fã:

O atleta jogou toda sua carreira profissional pelo time Los Angeles Lakers, entre os anos de 1996 e 2016. O Black Mamba esteve presente em todos os jogos da NBA 2K desde seu início; tornando-se a estrela na capa de NBA 2K10 enquanto estava no auge de sua carreira.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, pouco se sabe sobre o acidente que culminou na morte do astro do basquete. A explicação para a queda ainda é uma incógnita, mas autoridades locais investigam a situação.

Diversos torcedores também escreveram nas redes sociais pedindo que Kobe Bryant venha a ser a capa da próxima versão do NBA2K. Por fim, NBA2K20 está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”