The Witcher: Henry Cavill comenta detalhes sobre uma cena complicada

The Witcher

Compartilhe

E vocês pensando que vida de ator é fácil

The Witcher conseguiu conquistar o coração dos fãs da franquia, o seriado chegou e mostrou que veio para ficar, claro, mesmo porque, o que foi mostrado na primeira temporada não foi quase nada da história por trás da trama.

Entretanto, mesmo assim, o seriado recebeu muito mais elogios do que críticas, e isso, em boa parte, é por conta do ótimo trabalho feito pelos atores. Inclusive, o protagonista, Henry Cavill, que provavelmente foi o que mais sofreu durante as gravações, divulgou um vídeo onde revela detalhes sobre uma das batalhas que ele enfrentou durante a temporada.

- PUBLICIDADE -

Aliás, a cena é mostrada no vídeo detalhe por detalhe, e vale cada moeda que o nosso bruxo recebeu. A cena em questão é a que nos prendeu no primeiro episódio da temporada e que já mostrou muito do que veríamos durante toda ela.

Estão prontos para ver um pouco de Geralt de Rivia em ação e explicando toda a técnica da gravação?

Antes de mais nada, confira abaixo o vídeo divulgado pelo ator.

- PUBLICIDADE -

Com vocês, Henry Cavill

Conforme o ator, um dos pontos mais interessantes é a tecnologia envolvida em toda a cena. Como por exemplo o fato de ele utilizar uma espada pela metade e ela ser acrescentada a cena utilizando computação gráfica.

Mas não apenas de tecnológica vive uma produção bruxa, pelo contrário, ainda de acordo com o ator, umas das partes mais importantes da cena são os ângulos de gravação e todo o trabalho que a produção tem durante uma cena dessas. Principalmente pela segurança, mas também para não atrapalhar, nem aparecer na cena.

The Witcher

Certamente o que dificultou muito mais ainda a gravação foi o fato de ela ser gravada em apenas uma tomada de vídeo. Dessa forma, qualquer erro faz com que toda a cena seja gravada por completo novamente.

O seriado The Witcher é um exclusivo da Netflix, inclusive ela já foi renovada para a segunda temporada, e aqui você pode conferir muito mais sobre ela.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”