Snake Eyes: Primeira imagem do filme solo do G.I. Joe revelada

Snake Eyes

Compartilhe

Aos poucos são revelados detalhes do filme

Snake Eyes acaba de receber sua primeira imagem do filme solo do G.I. Joe. Aliás, atualmente o filme está sendo produzido no Japão.

Antes de mais nada, confira abaixo a imagem que foi compartilhada no Instagram do filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

- PUBLICIDADE -

Snake Eyes

A imagem acima foi compartilhada por Henry Golding, Henry Ewan Golding, nasceu na Malásia, no dia 5 de fevereiro de 1987, aliás, hoje é aniversário dele. No post mesmo o ator fez questão de lembrar a todos: “Porque hoje é meu aniversário e eu estou interpretando Snake Eyes … Aqui está o seu primeiro olhar 🐍”.

Além de ator, é modelo e apresentador de televisão. Ficou bem conhecido por participar do filme Crazy Rich Asians.

- PUBLICIDADE -

No filme, o ninja Snake Eyes além de nunca revelar o seu rosto também faz voto de silêncio, mas isso é questionável em suas versões. Veja abaixo a sinopse do filme:

“Ponto central da trama, o personagem é extremamente conhecido por suas habilidades de luta e também por não falar. É um especialista no uso da ninja-tō e “facas de trincheira”, as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos. Na história original da franquia, em quadrinhos e desenho, o personagem passou por um acidente que danificou suas cordas vocais. Nos filmes da franquia G.I.Joe abordaram como se ele tivesse feito um juramento. Contudo, é esperado que a versão original seja usada no novo longa.”

Agora resta saber qual a versão para não falar o filme seguirá, aliás, há outras adaptações do filme feita anteriormente. Como G.I. Joe: A Origem de Cobra de 2009 e G.I. Joe: Retaliação de 2013.

G.I. Joe

O filme tem como diretor Robert Schwentke e é escrito por Evan Spiliotopoulos, além de Golding como Snake Eyes, o filme conta com Andrew Koji como Storm Shadow, Ursula Corbero como The Baroness, Samara Weaving como Scarlett, Peter Mensah, Takehiro Hira, Steven Allerick e Iko Uwais.

Enfim, poderemos conferir Snake Eyes no dia 23 de outubro, enquanto isso, confira outros detalhes do filme aqui.

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”