Cuphead pode ser um dos novos títulos do Xbox Game Pass

Cuphead

Compartilhe

Será que finalmente a Microsoft colocará Cuphead no catálogo do Game Pass?

Ainda estamos na primeira semana de Fevereiro, mas o Xbox Game Pass já está alegrando seus assinantes com novas adições. Recentemente, Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e até mesmo Death’s Gambit foram incluídos na lista de jogos disponíveis. Enquanto FFXV e Wolfenstein foram para os consoles e PC’s, Death’s Gambit se manteve apenas nos computadores. Mas tudo indica que as novidades só começaram, e dentre os jogos que serão disponibilizados este mês, Cuphead parece ser uma das possibilidades.

Embora seja um título exclusivo da Microsoft, até hoje Cuphead é um dos poucos títulos que não foram adicionados ao Xbox Game Pass.. Evidentemente, muitos gostariam de joga-lo por meio do serviço, mas até o momento, a marca sequer deu indícios de que pretende inclui-lo.

- PUBLICIDADE -

Por outro lado, uma publicação no Twitter pode ter indicado essa possibilidade ainda em Fevereiro.

A conta do Xbox na Turquia publicou um vídeo onde Cuphead estava em destaque. No entanto, o tweet em questão chamou atenção por conta da relação com o Game Pass, mencionada por meio de seu logotipo e uma tag marcada na publicação.

Confira:

- PUBLICIDADE -

 

Infelizmente, o vídeo foi prontamente removido, mas ao mesmo tempo, isso também serviu como uma possível sugestão de que o game está a caminho. Tendo por base o próprio histórico do Game Pass, outros jogos também vazaram por meio de anúncios antecipados. Temos como exemplo o caso de Devil May Cry 5, e até mesmo The Witcher 3.

Por enquanto, não há como presumir exatamente se o game está de fato a caminho do serviço, mas considerando o contexto atual, essa é uma possibilidade totalmente válida.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por novidades. Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”