Sex Education renovada para a terceira temporada

Sex Education

Compartilhe

Uma das séries mais assistidas do momento está confirmada para a sua terceira temporada.

Sex Education chegou ao fim da segunda temporada e não demorou muito para a Netflix renovar, em duas temporadas o seriado provou conseguir falar sobre tudo de maneira leve e profunda, série e divertida.

Uma série com cara de futuro e que mexe com temas que envolve a humanidade desde os tempos mais primórdios.

- PUBLICIDADE -

Portanto, se havia alguma dúvida, não há mais, teremos a terceira temporada do seriado.

O seriado britânico que mistura humor, drama, romance, amizade e sexo contará com o seu elenco de volta. Poderemos acompanhar novamente Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Gillian Anderson entre outros novamente.

Estão prontos para acompanhar Otis Milburn, Eric Effoing, Maeve Wiley, Jean Milburn, Adam Groff e todo o resto na Moordale?

- PUBLICIDADE -

Ainda sem confirmação oficial de quando teremos a terceira temporada, pelo que tudo indica, ela chegará em janeiro de 2021.

Curiosidades, filmagens e elenco

Sex Education

Falando em Moordale, o cenário realmente existe, a escola era o antigo campus de Caerleon, da Universidade de South Wales.

Aliás, falando também em coisas que existe, os atores Aimee-Lou Wood (Aimee Gibbs) e Connor Swindell (Adam Groff) se conheceram durante as gravações e na vida real isso acabou se tornando um namoro.

E o elenco do seriado não é nada fraco, Mikael Persbrandt, o Jakob, pai de Ola, já participou de O Hobbit, aliás, não é o único a participar de grandes produções, Alistair Petrie, o Sr. Groff, participou de Rogue One: Uma História Star Wars.

E um dos protagonistas, Asa, o Otis, quase viveu o Homem-Aranha, mas perdeu o papel antes das gravações. Aliás, é possível ver em seu quarto no seriado o poster do personagem com um grande X nele. Certamente, uma maneira de se vingar, não?

Enfim, veja muito mais sobre seriado aqui.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”