Xbox Series X usará um recurso de áudio que deixará o jogo super realista

Xbox Series X audio ray tracing

Compartilhe

O inovador Audio Ray Tracing foi confirmado oficialmente no Xbox Series X

Microsoft confirmou que o Xbox Series X será lançado com Audio Ray Tracing, que é a aceleração do áudio através de hardware dedicado. Algo que é certamente muito interessante, já que vai proporcionar aos jogadores experiências únicas durante as jogatinas.

De acordo com uma conversa recente num podcast, o diretor de gestão de programas da Xbox, Jason Ronald, revelou que o Xbox Series X apresentará Audio Ray Tracing, que será um recurso inédito de áudio espacial.

Confira trechos da conversa

“Com a introdução do Audio Ray Tracing acelerado por hardware com a série X da Xbox, podemos realmente habilitar um conjunto totalmente novo de cenários, seja iluminação mais realista, reflexões melhores, podemos até usá-lo para coisas como áudio espacial e ter Audio Ray Tracing.”

“Conheça mais sobre isso com os designers de áudio de Borderlands 3 e Gears of War 5 sobre como uma colaboração entre Microsoft, a Dolby e os nossos parceiros de middleware iniciou uma revolução com som espacial que transforma qualquer par de fones de ouvido num gateway multidimensional para outro mundo. Os participantes se aprofundarão no pipeline de design de áudio (Project Acoustics) e no relacionamento com a aceleração de hardware dedicada nos consoles Xbox de nova geração.”

- PUBLICIDADE -

A Microsoft eventualmente falará mais sobre a aceleração do hardware de áudio do novo console durante a GDC 2020 (16 de março).

É importante lembrar que, novos detalhes sobre as especificações do Xbox Series X foram revelados recentemente, e falamos sobre isso aqui. A Microsoft finalmente confirmou que o console contará com um GPU de 12TF.

 

- PUBLICIDADE -

Xbox Series X especificações e detalhes do console

O Xbox Series X será lançado eventualmente no final de 2020 no mundo todo.

Mas e você, o que achou da novidade? Certamente deve estar ansioso. Não esqueça de comentar.

Fonte: Videogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”